terça-feira, 22 de maio de 2012

Escola Integrada Maria das Neves no clube Minas Country!!


No mês de abril a Escola Integrada Maria das Neves fez um dos passeio preferidos dos alunos, um passeio ao clube, e para ficar ainda melhor eles foram a um dos maiores clubes de Belo Horizonte, o Minas Tênis Country Club.




Os alunos se encantaram com o clube e ainda por cima andaram pelas suas extensões rodeadas de área verde, até a chegada na piscina, onde a diversão começaria.

  
 
 
 
Passeios assim, são os preferidos dos alunos, onde a interação é completa e a diversão é garantida.






 




 





Observamos sempre a satisfação dos nossos alunos em participarem não só de passeios como esses mas também dos diversos passeios e aulas diferenciadas que a Escola Integrada oferece.


8 comentários:

  1. amei esse clube podemos ficar todo mundo juntos ... q pena que alguns perderam.
    Emanuelle (estrelinha)

    ResponderExcluir
  2. GOSTEI MUITO DOS PASSEIOS EU QUERO IR DE NOVO .

    ASS: PABLO HENRIQUE

    ResponderExcluir
  3. eu gostei do clube e tambem do outro passeio e amei o teatro e da orta assinado patrick gabriel

    ResponderExcluir
  4. gostei do clube e a nossa horta esta dando um resultado ótimo!

    ass; ana laura

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Eu achei o clube muito legal ,eu queria voltar la no clube porque
    achei legal de mais pois foi muito bom no clube.

    Ass;Lucas Eduardo
    sala 18

    ResponderExcluir
  7. Eu achei a horta boa por isso que eu participei eu estou plantando casca de comidas batata e couve cebolinha.
    Ass: RENAN SALA 18

    ResponderExcluir