sábado, 29 de maio de 2010

Copinha do Marião ganha mascote!!

O projeto da copinha do Marião está mexendo mesmo com a imaginação dos alunos da Escola Integrada Maria das neves.
Em uma das aulas do professor Rafael, foi solicitado aos alunos que fizessem um desenho de um mascote que representasse a nossa copinha, e não deu outra, os aluno colocaram sua imaginação a todo vapor e foram feitos vários desenhos sbre esse tema.
Porem, haja visto que a participação em massa da escola integrada na copinha é imensa, nada como ter um mascote com a “cara” da escola integrada, e foi aí que surgiu um desenho feito pelo aluno Felipe Mendes que descreve literalmente essa idéia.
O aluno criou um mascote como rosto do sol do logo da escola integrada, e o desenho do mascote jah está em uma proporção bem maior,onde se encontra atualmente desenhado em uma das paredes da escola.




Partindo dessa idéia, foi proposto a todos os alunos da escola que realizassem uma votação para definir o nome do mascote da Copinha do Marião, os nomes indicados eram:
INTEGRADINHO – INTEGRABRASIL - INTEGRASSOL


Muitos alunos participaram dessa votação. Foi passada em cada sala uma urna, e também foi entregue aos alunos papéis para que pudessem votar em uma das três opções.

O resultado será surpresa.
Aguardem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário