terça-feira, 12 de julho de 2011

Escola Integrada Maria das Neves no 2º Festival das Escolas Integradas!!!!

No dia 8 de julho aconteceu o 2º festival das Escolas Integradas da regional Leste de Belo Horizonte.
Todas as escolas municipais da região leste de Belo Horizonte participaram do evento que contou com apresentações artísticas e culturais dos alunos, além de exposição de trabalhos, jornais, fotos e banners referentes as atividades desenvolvidas pelas escolas.
Contudo, a Escola Municipal Maria das Neves marcou presença levando ao todo 5 apresentações, dentre elas destacaram-se a ginástica artísticas, flauta doce, ginástica coletiva, quadrilhão do Marião entre outros.
O evento teve a presença de todas as coordenadoras das Escolas Integradas, além do apoio do Gerente de Educação José Eduardo Silva Vidigal e da Coordenadora das Escolas Integrada Neusa Macedo, que abriu o evento e prestigiou as apresentações.

As apresentações foram as mais variadas, e os alunos mostraram todo o talento com a ajuda dos monitores de oficinas que coordenaram as atividades de suas respectivas escolas.
Os alunos da Escola Integrada Maria das Neves foram muito bem recepcionados e mostraram todos os seus talentos diante do público que a cada hora ficava mais curioso diante das apresentações que aconteciam.
Ao final do Festival, a Coordenadora da Escola Integrada Maria das Neves, Fátima Maria Torchia Cordeiro, agradeceu a todos pelo prestígio ao evento e uma de nossas monitoras, Rosane Mendes, puxou um "quadrilhão" para fechar o festival, o que provocou grande diversão entre os presentes, que pegaram seus pares e participaram da quadrilha com muita animação.
A Escola Integrada Maria das Neves acredita que são iniciativas como essas que fazem a diferença na vida dos alunos.
Apoiar e prestigiar os trabalhos feitos pelos educandos das Escolas Integradas, vai de encontro ao reconhecimento de suas ações como protagonistas da educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário