domingo, 6 de junho de 2010

Escola com a cara do Brasil.

A copa do mundo está mexendo não só com os alunos mas com toda a Escola Maria das Neves.

Há algumas semanas, alunos , funcionários, professores e coordenadores vem se empenhando em deixar a escola toda enfeitada não só para a Copinha do Marião, mas principalmente para a Copa do Mundo.

Os alunos da Escola Integrada trabalharam a todo vapor e ajudaram transformando os materiais em enfeites.

Este tipo de trabalho faz com que os alunos se interajam e desenvolvam suas idéias, além da socialização com os demais colegas, monitores e professores, promovendo a união em busca de um objetivo comum.

Essa semana também foi de grande alegria para todos da escola, principalmente para os alunos da Escola Integrada, pois recebemos a vista de um artista plástico que tirou inúmeras fotos dos alunos da Escola Integrada em suas oficinas. Foram diversas fotos que mostravam os alunos desevolvendo dinâmcas e atividades com entusiasmo e alegria. E ao final da semana recebemos como presente um mural com todas as fotos tiradas, porém com as cores da nossa bandeira e coladas com o formato da nossa bandeira.


Esse foi um dos maiores presentes que a escola poderia ganhar, principalmente os alunos, pois percebemos no rosto de cada um ao olhar o mural de fotos, a satisfação e a alegria de ver que o que eles fazem é de grande importância não só para eles mas para todos que admiram as atividades que eles desenvolvem.


Um comentário: