quarta-feira, 6 de junho de 2012

EJA faz seu primeiro Sarau de Poesias

Na noite do dia 24 de maio último, os alunos da modalidade Educação de Jovens e Adultos – EJA - tiveram a oportunidade de participar do 1º Sarau de Poesias.
Apenas dois dias após a aula passeio pela Bienal do Livro, na Expominas, os alunos apresentaram à comunidade escolar poesias de Mario Quintana, Manuel Bandeira, Sílvia Orthof, Paulo Leminsky e Castro Alves.
Alguns jovens participaram cantando em coro a música “O sol” do consagrado Jota Quest descontraindo o ambiente e contagiando a todos.
A aluna Claudidélia Nogueira leu uma das histórias do livro “As Aventuras de Pedro Malasartes” que consta no acervo de nossa biblioteca. O Sarau de Poesias contou com a participação ativa dos professores do noturno, auxiliares de biblioteca, coordenação e vice-direção.
Para fechar o evento literário da escola foi servido aos convidados um delicioso caldo de feijão preparado com carinho pelas nossas cantineiras.
Com certeza vamos querer um bis desta noite tão agradável!!!

Um comentário:

  1. Olá Dácia!
    Aqui está a matéria publicada! Faltaram as fotos. Se vc salvar algumas na area pública posso postá-las para vc tb. Parabéns pela iniciativa. Em tempo: gostaria que alguém do noturno participasse como colaborador do blog. Será que vc pode conversar com os professores e com o monitor de informática? Caso alguém "tope", eu envio o convite. Abraços, Guilherme.

    ResponderExcluir