quinta-feira, 1 de março de 2012

Desfile de carnaval na Escola Municipal Integrada Maria das Neves!!!

Os alunos da Escola Municipal Maria das Neves realizaram um desfile de carnaval criativo e animado na escola.

Os alunos trouxeram e confeccionaram suas próprias fantasias, dando um show de criatividade para todos os expectadores do desfile.

Os alunos que assistiram ficaram bastante empolgados, pois a cada fantasia que desfilava era algo inovador e criativo que chamava a atenção.

Os alunos também pularam carnaval em uma praça esportiva que fica no entorno da escola, além de cantarem juntamente com os monitores as marchinhas de carnaval de uma maneira saudável e divertida.





Na escola, onde aconteceu o desfile, também foi montado um juri para escolher as fantasias mais criativas, e olha que além de uma grande responsabilidade, o juri teve muita dificuldade em escolher, pois durante o desfile, todos os expectadores se surpreendiam com cada fantasia que era apresentada.

Notava-se desde o começo a ansiedade e alegria das crianças para o início do desfile.













Uma das fantasias que chamou muito a atenção foi a personagem "VALÉRIA" do programa Zorra Total, os alunos riram muito com a criatividade da aluna que se fantasiou.

No final foi anunciado os resultados das fantasias escolhidas pelo juri, onde a maioria delas tiveram votos satisfatórios.


A equipe da Escola Municipal Maria das Neves acredita em iniciativas como essas, onde a criatividade e desenvolvimento dos nossos alunos é o foco central para o crescimento dos mesmos!

5 comentários:

  1. será que com a ajuda da escola é possivel reunir parte dos alunos dos anos 70?, mais preciso de 1973 á 1976.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Wladmyr estudei esta época fiz o terceiro e quarto ano com a professora Maria Auxiliadora Fonseca Mourão foi muito bom saudades também abraços e_ fatimamsj@hotmail.com

      Excluir
  2. A valeria. Sou eu ..e eu ganhei em primeiero lugar o mariao mudou a minha vida...esse foi o meu primeiro desfile e adorei s2s2s2s2
    Bjs Emanuelle conhecida mais como ( estrelinha )

    ResponderExcluir
  3. Gostaria muito de saber, se teneste Blog tem eis alunos que estudou anos 70 tive o privilegio de estudar nesta ecola assim que foi inaugurada. na epoca a diretora era DONA GERALDA DAS MESSES CARVALHO FIZ O TERCEIRO EQUATO ANO COM A PROFESSORA mARIA AUXILIADORA DA FONSECA MOURÃO SE TIVER ALUNOS ( AS ) DA QUELE TEMPO E QUEIRA CONVERSAR MEU E- fatimamsj@hotmail.com , estou no facebook.

    ResponderExcluir