sábado, 27 de novembro de 2010

Meu pai não mora mais aqui




O Blog do Marião volta a postar neste mês a seção Dicas de Leitura onde alunos, bibliotecários, professores , monitores e amigos da escola podem sugerir a leitura de livros do acervo da nossa biblioteca.

A dica desse mês é Meu pai não mora mais aqui de Caio Riter. Quem recomenda a leitura do livro é Deisielly Neves, aluna do noturno:

Eu achei este livro Meu pai não mora mais aqui bastante legal. Ele fala sobre as realidades da vida. Fala sobre o quanto vale ter amigos, namorados, etc. Ensina vencermos as dificuldades da vida. Fala sobre sonhos, sobre festas, saudade e perdas tais como a morte de parentes ou separações dos pais. (...) Este livro falou bastante comigo. Me ensinou bastante coisa da vida. Adorei.” Deisielly, (17 anos)

Valeu Deisy! O livro é realmente muito bom! Aguardamos por novas sugestões.

3 comentários:

  1. eu goste muito0o deste livro também

    ResponderExcluir
  2. o livro é muito interresante até eu q não gosto de ler queria ir até o fim da historia adorei esse e o outro chamado E AGORA? de Sandra pina. Adorei o romance q tem no livro.



    patricia menezes

    ResponderExcluir
  3. eu tambem gostei do livro. Ele fala de romance, de separaçao e ajuda alguém a surportar uma separação dos pais.

    charles caetano.

    ResponderExcluir